Séries

Motoqueiro Fantasma começa selo de terror nas séries da Marvel

Duas das séries da Marvel que chegarão na Hulu em breve são Motoqueiro Fantasma e Helstrom, e parece que o plano é mais ambicioso. É a chegada de uma linha de terror na Marvel Television.

Durante entrevista para o Deadline, o presidente da Marvel Television, Jeph Loeb, revelou que a série do Motoqueiro Fantasma com Gabriel Luna começará um novo selo de terror na empresa: o Aventuras no Medo.

“Sempre soubemos que faríamos algo com o Motoqueiro Fantasma, estávamos só esperando o lugar certo para isso. Começamos a conversar, levando inspiração no quadrinho Espírito de Vingança, e existe esse grupo de personagens incomuns, que envolve Motoqueiro Fantasma, Helstrom. Vimos que havia umas três ou quatro séries que poderíamos juntar em algo que chamamos de Aventuras no Medo”, diz Loeb.

“O que amamos é a noção de que podemos apresentar um herói da Marvel que é totalmente temido, e que se veem como monstros. Mas no decorrer da história, eles percebem que são os heróis, e não os vilões, da história. É algo que nunca fizemos antes. Começamos com Motoqueiro Fantasma, conseguimos trazer Gabriel Luna de volta para reprisar seu papel de Agents of SHIELD. Então vamos fazer Helstrom, mas há mais duas que ainda não revelamos para o mundo”, diz o produtor.

As séries de Motoqueiro Fantasma e Helstrom ainda não têm previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.