Séries

Peggy Carter será a Capitã Britânia do MCU? Entenda

Um dos projetos mais estimulantes que o MCU prepara é What If…?, que fará parte da Fase 4 do estúdio. A antologia de animação vai imaginar diferentes alternativas para filmes do MCU, e uma delas envolve Peggy Carter.

Um dos episódios irá reimaginar Capitão América: O Primeiro Vingador de uma forma diferente: e se fosse Carter, e não Peggy Carter, quem tomasse o soro do Super Soldado e se tornasse um super-herói na Segunda Guerra? É o que vai acontecer na série, e Hayley Atwell reprisará o papel ao dublar a personagem mais uma vez.

Durante a D23, uma imagem desse episódio foi revelada, trazendo Peggy com um uniforme que remete outro herói: o Capitão Britânia – versão da Inglaterra do Capitão América. Claro que, dessa forma, todos imaginariam que Carter seria o equivalente do herói britânico no MCU – afinal, o visual é o mesmo. Porém, como What If…? é apenas uma versão alternativa, isso não terá impacto no Universo Marvel nos cinemas.

A produção será comandada por Ashley Bradley (Caçadores de Trolls) e o roteiro será produzido por Bryan Andrews (Vingadores: Ultimato).

What If…? vai reimaginar os eventos de cada um dos 23 filmes do MCU, o que significa que a animação terá um episódio para cada longa. Já foi divulgado que um deles contará a história de Peggy Carter tomando o soro do supersoldado e se transformando na versão feminina do Capitão América.

Quase todo o elenco do Universo Cinematográfico da Marvel retorna para a série de animação, que imagina possibilidades diferentes nos filmes do estúdio.

What If…? chega ao Disney+ em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.