Séries

Personagem amado de Stranger Things finalmente ganha boneco Funko

O Funko Pop! que todos estavam esperando chegou! A popular linha anunciou que Alexei, o cientista russo da terceira temporada de Stranger Things, terá o seu próprio boneco.

O melhor, como pode ser conferido abaixo, é que o cientista está com uma raspadinha que definitivamente é de cereja. A empresa anunciou que Robin também terá o seu próprio Funko Pop!.

A personagem estará com o figurino da Scoops Ahoy. Além disso, Robin segura o quadro de “Você é o cara/Você é uma droga”, que usa com Steve Harrington quando ele não consegue mais convidar garotas para sair.

Os bonecos são da linha comemorativo da terceira temporada de Stranger Things. Os episódios já estão disponíveis na Netflix.

É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, Francesca Reale e Maya Hawke.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.