Netflix

Polêmica série da Netflix ficará ainda mais sombria na 2ª temporada

Você teve uma primeira temporada de sucesso na Netflix. O que mais chamou atenção dos espectadores foi o protagonista Joe Goldberg, um assassino terrível que consegue esconder seus crimes com uma grande facilidade.

Após chamar atenção para os stalkers, Você deve ficar ainda mais sombria na segunda temporada. Quem garante isso é a co-criadora Sera Gamble.

“Eu diria que a segunda temporada de Você se arrisca ainda mais no que o público espera”, disse a profissional para US Weekly.

A primeira temporada de Você teve produção do canal Lifetime. A série até foi cancelada na emissora, mas a Netflix a resgatou e transformou o suspense em um sucesso.

“Levar a série para Los Angeles traz um outro lado de Joe”, comentou ainda Gamble.

Você é protagonizada por Penn Badgley. Greg Berlanti (responsável pelas séries do Arrowverso) também ajudou a criar o seriado.

Os 10 episódios da primeira temporada de Você estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada já encerrou as gravações, mas não tem previsão de estreia.

Você viu que, depois do cancelamento de The OA, a Netflix foi atacada pelos fãs? E que depois de “roubar” os criadores de Game of Thrones, a HBO alfinetou a Netflix com seu novo projeto? Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.