Séries

Retorno de [SPOILER] é indicado para 17ª temporada de NCIS

Cuidado! Possíveis SPOILERS de NCIS!

No final da 16ª temporada de NCIS, os fãs da série foram surpreendidos com o retorno da agente Ziva. Agora, mais uma participação bem especial pode acontecer no 17° ano da série. 

Michael Weatherly pode ter indicado que pode se reencontrar com a atriz Cote de Pablo em NCIS. O ator viveu Tony DiNozzo no popular seriado. 

O ator está ocupado com Bull, sua própria série. Mas, um vídeo feito para uma página de fãs de Cote de Pablo pode ter revelado esse retorno. 

O fã pergunta diretamente se Michael Weatherly pode falar se ele está voltando para série. “Xiii, eu não posso falar sobre isso”, diz o famoso brincando. Veja abaixo. 

A principal razão para o retorno de Tony DiNozzo seria que o personagem tem uma ligação romântica com Ziva. Os dois chegaram até ter uma filha, Tali, mas os fãs não puderam curtir o desenvolvimento dessa família. 

Agora, resta saber se Michael Weatherly estava apenas brincando ou se realmente indicou o seu retorno para 17ª temporada. 

NCIS conta a história de um grupo de agentes especiais liderado por Jethro Gibbs (Mark Harmon), que investiga crimes ligados à Marinha.

Os novos episódios chegam em 24 de setembro. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.