O elenco de The Walking Dead pode sofrer mais uma alteração nos próximos dias. O The Hollywood Reporter afirma que Christian Serratos, que vive a Rosita na série, está em negociações finais para estrelar Selena: The Series, da Netflix.

A produção que quer Christian Serratos tratará sobre a vida da cantora mexicana Selena Quintanilla-Perez. A estrela, uma das maiores do seu país, foi assassinada por uma fã quando tinha apenas 23 anos, em 1995.

Para os fãs de The Walking Dead, o questionamento é sobre o que isso pode significar para a série. Inicialmente, a atriz não se pronuncia. Já o portal garante que as negociações encontram complicações por conta do compromisso de Christian Serratos com o seriado dos zumbis. Assim, é indicado que a famosa teria que deixar a sua atual produção de lado.


Essa decisão, no entanto, pode afetar The Walking Dead apenas depois da 10ª temporada. O novo ano já está em gravações e fotos com Rosita foram divulgadas (veja mais aqui).

O acordo da famosa com a série da Netflix seria para duas temporadas. Assim, outra opção seria a atriz apenas dar um tempo em The Walking Dead, aparecendo pontualmente, como Lauren Cohan, a Maggie, costuma fazer.

A produção de The Walking Dead ainda não se pronuncia sobre o assunto.

A série estreia a 10ª temporada em 6 de outubro.