Séries

Série de Obi-Wan Kenobi pode ter Luke Skywalker; entenda!

Na D23, no último final de semana, o Disney+ confirmou a série de Obi-Wan Kenobi, que terá Ewan McGregor retornando ao papel de Mestre Jedi. A Lucasfilm, estúdio de Star Wars, até divulgou uma linha do tempo das produções da saga, para que os fãs soubessem quando cada história se passa.

Nessa linha do tempo, os fãs puderam ver que Obi-Wan Kenobi se passa junto com Han Solo: Uma História Star Wars. Além disso, acontece depois dos filmes da trilogia prelúdio (veja mais aqui).

Agora, o site oficial de Star Wars revelou com exatidão quando a trama envolvendo o Mestre Jedi acontece. Em uma matéria sobre a D23, foi revelado que o seriado de Obi-Wan Kenobi acontece 8 anos depois de Star Wars: A Vingança dos Sith.

“Ewan McGregor, que interpreta Obi-Wan, eletrizou o público quando surgiu para anunciar o seu envolvimento na série que se passa oito anos depois de A Vingança dos Sith, onde nós o vimos pela última vez entregando um bebê Luke para uma casa em Tatooine”, afirma o site oficial da franquia.

Com essa informação, sabe-se que Luke Skywalker já é uma criança de mais de 8 anos. Assim, não seria improvável ter o personagem central de Star Wars no seriado. Por enquanto, porém, a Disney não informa se existe essa possibilidade.

O que é confirmado é que o seriado será focado na vida de Obi-Wan Kenobi após os acontecimentos da trilogia prelúdio de Star Wars. O Mestre Jedi está vivendo isolado e tentando cumprir a sua missão de proteger Luke, mesmo que a distância.

As gravações começam em 2020. Por enquanto, apenas Ewan McGregor está confirmado no elenco.

A série de Star Wars não tem previsão para chegar no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.