Séries

Série que Stephen Amell estrelará após Arrow é revelada

No final de semana, Stephen Amell, o Oliver Queen de Arrow, revelou que já tem contrato para estrelar uma produção na TV após o fim da sua atual série. O canal Starz acaba de revelar qual é esse trabalho.

Depois da oitava e última temporada de Arrow, o ator será o protagonista de Heels, um drama voltado para o mundo da luta livre. Oito episódios foram encomendados pela emissora.

O personagem de Stephen Amell será o dono de uma pequena promotora do esporte. Além disso, atuará como o vilão nas apresentações de luta livre.

Heels foi criada pelo roteirista Michael Waldron, da série Loki, e pelo showrunner Mike O’Malley, de Survivor’s Remorse. A trama se passará em uma comunidade da Georgia e será centrada em uma família que trabalha com o esporte, na Associação de Wrestling Duffy. Na série, dois irmãos também devem lutar pelo legado do pai.

O personagem de Stephen Amell se chamará Jack Spade. Fora dos ringues, o homem é descrito como “um trabalhador, marido e pai tentando realizar sonhos impossíveis. Com a mente de um artista em um corpo de guerreiro, Jack tem uma necessidade como a de Steve Jobs pela perfeição – e pelo controle. Ele quer transformar a DWA em um império, o que pode colocar em risco seu casamento e o relacionamento com o irmão”.

As gravações devem começar apenas depois que Stephen Amell terminar os trabalhos com Arrow, em 2020. A série do Arqueiro Verde chega com a oitava e última temporada nos EUA em 15 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.