The Mandalorian, nova série de Star Wars do Disney+, promete mostrar um lado da franquia nunca antes visto. Pelo menos é o que garante o showrunner da série, Jon Favreau.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Favreau disse que The Mandalorian vai mostrar o lado mais bizarro do universo Star Wars.

“Estou tentando evocar a estética da trilogia original, principalmente do primeiro filme, não só dele, mas de seu primeiro ato. Como era em Tatooine? O que estava acontecendo naquela cantina? O que me fascinou, quando criança, foi esse lado sombrio e bizarro de Star Wars, o aspecto meio Mad Max de Star Wars”, disse Jon Favreau.


The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Ela segue as viagens de um pistoleiro solitário (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República.

O elenco da série conta com os nomes de Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.

The Mandalorian estreia em 12 de novembro, no Disney+.