Séries

Stephen Amell confirma retorno de John Barrowman para temporada final de Arrow

A última temporada de Arrow está se tornando um caso épico para os fãs de longa data da franquia, já que muitos rostos familiares estão retornando para ajudar na turnê de despedida de Oliver Queen. E agora a estrela da série, Stephen Amell, acaba de revelar que um dos maiores vilões da série voltará a aparecer para a oitava temporada.

Amell apareceu na Fan Expo Boston no fim de semana para promover os últimos episódios de Arrow, e o ator deixou escapar que John Barrowman vai retornar para reprisar seu papel como Malcom Merlyn, fazendo referência à épica festa de 50 anos do ator.

Para aqueles de vocês que não sabem, Amell fez uma promessa a Barrowman antes dos 50 anos de que ele entregaria o bolo de aniversário do ator usando um maiô minúsculo. Amell cumpriu sua promessa em 2017, comparecendo às festividades de Barrowman com o maiô.

Quando perguntado por um fã se ele iria entregar outro bolo em um maiô para o aniversário de 60 anos de Barrowman, Amell anunciou a notícia:

“É parte do acordo, a cada dez anos coloco um terno minúsculo e entrego a John Barrowman um bolo de aniversário”, disse Amell. “Ele está de volta no programa na oitava temporada, e essa foi uma exigência que ele colocou em seu contrato, então…”

A última temporada de Arrow começará na terça-feira, 15 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.