Séries

Temporada final de Supernatural terá retorno de importante vilã

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Supernatural!

Os irmãos Dean e Sam Winchester podem ter mais uma encrenca das grandes na 15ª e última temporada de Supernatural. O retorno da vilã Amara, ou A Escuridão, acaba de  ser confirmado. 

A atriz Emily Swallow, que vive a versão adulta da personagem, usou o Instagram para anunciar que já está em Vancouver, no Canadá, com o elenco de Supernatural. Na foto, a famosa aparece ao lado de Rob Benedict, o Chuck da série. Confira abaixo.

Ao que indica, Amara pode ser uma encrenca e também uma ajuda aos Winchesters. Ao menos, a atriz afirma que o objetivo da personagem é enfrentar Chuck. 

“Fotos de família estranhas: Edição de reunindo a banda novamente. Sim, estamos em Vancouver. E sim, é hora para Amara retornar e endireitar o irmão psicopata Chuck. Então, acho que nos veremos na 15ª temporada”, escreveu a estrela. 

A Escuridão foi a grande vilã da 11ª temporada. Ela é a força primordial, que surgiu antes de Deus e da Morte. Na série, Rowena foi a responsável por libertar Amara de sua prisão através da Marca de Cain que Dean tinha. 

Em Supernatural, Amara e Chuck, ou Deus, são irmãos e possuem uma relação estremecida. Ao que é indicado, isso voltará a ser explorado. 

A temporada final de Supernatural ainda terá o retorno de Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins, o Castiel. O trio terá que enfrentar todas as ameaças que conseguiram sair do inferno.

A 15ª temporada de Supernatural chega em 10 de outubro nos EUA.

https://www.instagram.com/p/B1WPjJoA2Hc/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.