Séries

The Mandalorian, série de Star Wars, ganha trailer nesta semana

Os fãs poderão ver o primeiro trailer de The Mandalorian, aguardada série de Star Wars, já nesta semana. A prévia será exibida na D23, importante evento da Disney que acontece entre sexta, dia 23, e domingo, dia 25.

O trailer será apresentado já na sexta, quando a Disney faz um painel especial sobre o Disney+, plataforma de streaming do estúdio. The Mandalorian é uma das primeiras produções do serviço.

A informação foi confirmada pelo showrunner e produtor executivo Jon Favreau, em entrevista para The Hollywood Reporter. Vale lembrar que a Disney não se pronunciou ainda. Assim, se o estúdio quiser, ainda pode mudar os planos em relação a exibição.

No começo deste ano, na Star Wars Celebration, The Mandalorian exibiu uma prévia para o público presente, mas esse vídeo nunca foi publicado na internet. O momento pode muito bem ser agora.

The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Ela segue as viagens de um pistoleiro solitário (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República.

O elenco da série conta com os nomes de Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.

Os diretores da série incluem Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World).

The Mandalorian estreia em 12 de novembro, no Disney +.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.