Séries

Tom Hiddleston já sabia da série do Loki antes de Vingadores: Guerra Infinita

Tom Hiddleston é realmente o Deus da Trapaça da vida real, já que passou um bom tempo ocultando a informação de que seu Loki voltaria para a Marvel em sua própria série do Disney+.

O personagem foi morto por Thanos na primeira cena de Vingadores: Guerra Infinita, mas ganhará uma nova chance nas telas graças a uma possibilidade criada por Vingadores: Ultimato, que deixou escapar a versão do passado do anti-herói.

Durante entrevista para a MTV, o ator revelou que já sabia do projeto do Disney+ há pelo menos 2 anos, antes da estreia de Guerra Infinita.

“Eu sabia sobre ela umas seis semanas antes da estreia mundial de Vingadores: Guerra Infinita. Isso significa que eu dava entrevistas sobre Guerra Infinita falando, ‘É isso aí, é o fim'”, disse Hiddleston.

“Eu conheço esse personagem agora. Eu sinto que o público o conhece. E interpretá-lo, e de forma verdadeira, mas apresentando novos desafios a ele, e então eu preciso mudá-lo de formas empolgantes. Você tem esses dons específicos. Sua inteligência, traição, trapaça e magia, e ver ele enfrentando oponentes mais formidáveis, do tipo que ele nunca viu ou conhecia. Queria poder falar o que acontece, mas não posso”, diz o ator.

A série de Loki será lançada no Disney+ em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.