Séries

6ª temporada de The Flash rapidamente ficará "trágica" para protagonistas

A sexta temporada de The Flash será voltada para o crossover Crise nas Infinitas Terras, do Arrowverso. Assim, os fãs podem esperar enormes desafios para os protagonistas.

Como revelado anteriormente, a temporada deve ser dividida em uma história de duas partes. Mostrará o antes do evento compartilhado com as outras séries da DC e as consequências após Crise nas Infinitas Terras.

Ao TV Line, o showrunner Eric Wallace comentou mais sobre os novos episódios. Os personagens devem encarar situações bem difíceis.

“É como pisar em um campo minado. De repente, o futuro é hoje e tudo fica de cabeça para baixo. Você verá cada membro do Time Flash reagir de forma única e em algumas vezes trágica, de certa forma”, declarou o chefe do seriado.

Antes do crossover com Arrow, Batwoman, Supergirl e Legends of Tomorrow, The Flash terá oito episódios da sexta temporada exibidos. Os capítulos são cruciais para o evento, que começa a ser exibido em 8 de dezembro nos EUA e só termina 14 de janeiro. Ao todo, o especial terá cinco capítulos.

Enquanto Raio Negro foi confirmado em Crise nas Infinitas Terras, ainda há especulação sobre o elenco completo. Lynda Carter, que interpretou a Diana Prince na icônica série da Mulher-Maravilha nos anos 70, está em negociações para o crossover. Além dela, Tom Welling, o Clark Kent de Smallville também está. Contudo, ele pode interpretar outro herói que não o Superman. Para ver o pôster vazado do crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

The Flash retorna para a CW com sua sexta temporada no dia 8 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.