Netflix

7ª temporada será a última de Grace and Frankie na Netflix

A Netflix anunciou nesta quarta-feira, 04, o fim da série Grace and Frankie, que vai se encerrar na 7ª temporada.

Com a sexta temporada prevista para estrear em janeiro de 2020, a série ainda vai ganhar mais uma temporada, totalizando sete. Com isso, Grace and Frankie vai se tornar a série mais longa dentre as originais da Netflix, totalizando 94 episódios.

Em um comunicado oficial divulgado pela Netflix, as protagonistas da série, Jane Fonda e Lily Tomlin comentaram a notíca sobre o fim da série.

“Estamos satisfeitas e de coração partido ao mesmo tempo sabendo que Grace and Frankie vai retornar para sua sétima, e última, temporada. Somos gratas por essa série ter sido capaz de lidar com problemas que se conectam com nossa geração. E é claro, seus filhos e os filhos de seus filhos! Vamos sentir falta dessas duas garotas, Grace e Frankie, assim como os fãs também, mas continuaremos por perto. Já duramos mais do que tantas coisas, só não queremos durar mais do que o planeta”, disseram as duas atrizes.

Grace and Frankie gira em torno de Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin), duas mulheres abandonadas por seus respectivos maridos gays, os advogados Sol (Sam Waterston), ex de Frankie, e Robert (Martin Sheen), ex de Grace, que resolvem assumir a relação.

As cinco primeiras temporadas de Grace and Frankie estão disponíveis na Netflix. A sexta temporada estreia em janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.