Marvel

A série de super-heróis que superou TODAS da Marvel/Netflix

Atualmente canceladas, as séries da Marvel na Netflix foram muito populares, mas acabaram de ser destronadas por outra produção com super-heróis: The Boys.

De acordo com dados mostrados pelo Screen Rant, com base em uma pesquisa da Parrot Analytics, a primeira temporada de The Boys foi mais popular que qualquer seriado da Marvel na Netflix.

Cinco semanas após seu lançamento, a primeira temporada de The Boys demonstrou mais de 50 milhões de “expressões de demanda” por dia na internet, superando a primeira temporada de Jessica Jones e suas 20 milhões de “expressões de demanda” por dia nesse mesmo período de tempo.

A primeira temporada de Luke Cage também teve cerca de 20 milhões, enquanto Demolidor e Punho de Ferro giraram em torno de 15 milhões.

Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! O que? Kristen Stewart como uma Capitã América lésbica? Você viu que o Pantera Negra irá liderar os Guardiões da Galáxia na Fase 4? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

The Boys já foi renovada para sua segunda temporada, que chegará em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.