Séries

American Horror Story: 1984 ganha abertura assustadora; veja!

Ryan Murphy divulgou nesta quinta, 12, a abertura de American Horror Story: 1984, a nona temporada da antologia. Veja abaixo. 

O criador da série utilizou o Instagram para mostrar aos fãs como está a sequência inicial da série em 2019. Assim como a história, a abertura também é muito inspirada nos anos 80. 

Como conta Ryan Murphy no Instagram, os créditos foram feitos por Kyle Cooper e Corey Vega, que tinha feito uma abertura de fã sobre American Horror Story: 1984 após o anúncio do tema dos episódios. A peça impressionou o criador da antologia, que o convidou para trabalhar na nova temporada. 

O elenco de American Horror Story: 1984 tem Angelica Ross (Pose), Emma Roberts (Scream Queens), Gus Kenworthy (RuPaul’s Drag Race), John Carroll Lynch (AHS: Freakshow), Zach Villa (O Peso do Passado), DeRon Horton (Cara Gente Branca), Matthew Morrison (Glee), Billie Lourd (Star Wars) e Cody Fern (American Crime Story).

No próximo final de semana, nos dias 14 e 15 de setembro, a FX também realiza uma maratona de American Horror Story: Apocalipse, a oitava temporada. Os episódios são transmitidos a partir das 10h30 da manhã de sábado e domingo. Os fãs poderão ver cinco capítulos por dia.

A nova temporada chega em 19 de setembro, à meia-noite, no FX para os brasileiros. 

https://www.instagram.com/p/B2UddI7pAvT/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.