A expectativa para American Horror Story: 1984, nona temporada da antologia de terror de Ryan Murphy na FX, continua crescendo com a aproximação de sua estreia, em algumas semanas.

Durante passagem pelo programa The Tonight Show with Jimmy Fallon, a atriz Billie Lourd garantiu que essa será a temporada mais assustadora da série até então.

“Essa será ainda mais violenta do que antes, então eu preciso cantar ‘Africa’ literalmente todo dia porque é constantemente aterrorizante”, garante a atriz, que já é uma veterana da série.


“No verão de 1984, 5 amigos escapam de Los Angeles para trabalharem como conselheiros no Camping Redwood. Enquanto se acostumam aos novos serviços, eles rapidamente percebem que a única coisa mais assustadora que as histórias contadas ao redor de uma fogueira é o passado retornando para assombrar”, afirma a sinopse oficial.

O elenco de American Horror Story: 1984 tem Angelica Ross (Pose), Emma Roberts (Scream Queens), Gus Kenworthy (RuPaul’s Drag Race), John Carroll Lynch (AHS: Freakshow), Zach Villa (O Peso do Passado), DeRon Horton (Cara Gente Branca), Matthew Morrison (Glee), Billie Lourd (Star Wars) e Cody Fern (American Crime Story).

A temporada será uma homenagem ao gênero slasher, uma febre nas décadas de 80 e 90 depois do lançamento de obras de terror marcantes como Halloween, Sexta-Feira 13 e A Hora do Pesadelo. O subgênero geralmente envolve assassinos que matam suas vítimas aleatoriamente.

American Horror Story: 1984 estreia na FX em 18 setembro.