Séries

American Horror Story: 1984 será um game show, diz teoria

American Horror Story: 1984, a nona temporada da antologia, promete ter uma história sangrenta. Como o título entrega, a trama terá referências da década de 80. 

Em trailers e no material de divulgação, é revelado que um serial killer promete ser o grande vilão da história. A trama se passa em um acampamento de verão, como ordena o script da década. 

No entanto, alguns fãs estão desconfiados com a história. No Reddit, uma teoria é de que a trama, divulgada com uma veia de Sexta-Feira 13, pode ser, na verdade, um game show. 

O primeiro argumento é que as prévias já deixaram claro sobre o que é a temporada. Assim, seria uma maneira de surpreender os espectadores. 

Depois, os fãs citaram provas que surgiram em American Horror Story: Apocalypse e nos materiais de divulgação da nova temporada. Primeiro, foi citado que Apocalypse introduziu a ideia de que as pessoas foram selecionadas para postos específicos visando a sobrevivência no fim do mundo e em um deles poderia surgir a ideia do programa.

Esse argumento pode não ter tanto sentido, mas as supostas pistas dos materiais de divulgação melhoram a teoria dos fãs. O anúncio do elenco foi feito em forma de um teste de tela. Espectadores sugeriram que poderia ser uma série dentro de uma série, mas um game show também entra na mesma ideia. 

O segundo ponto é que há um teaser que não conta com o elenco principal. Assim, a sugestão é de que a pessoa, dessa prévia, está vendo o game show sinistro na TV, que conta com os atores principais de American Horror Story. Confira abaixo.

De qualquer forma, os fãs estão bem perto de descobrir a verdade sobre American Horror Story: 1984. 

O elenco de American Horror Story: 1984 tem Angelica Ross (Pose), Emma Roberts (Scream Queens), Gus Kenworthy (RuPaul’s Drag Race), John Carroll Lynch (AHS: Freakshow), Zach Villa (O Peso do Passado), DeRon Horton (Cara Gente Branca), Matthew Morrison (Glee), Billie Lourd (Star Wars) e Cody Fern (American Crime Story).

A nova temporada chega em 19 de setembro, à meia-noite, no FX para os brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.