Séries

Após deixar The Walking Dead, Michonne já tem novo trabalho na TV

O Deadline anunciou que Lupita Nyong’o e Danai Gurira, a Michonne de The Walking Dead, vão retomar a parceria de Pantera Negra para um novo projeto na HBO Max, serviço de streaming da Warner Media.

A dupla se reúne para Americanah, adaptação do best seller de Chimamanda Ngozi Adichie. Nyong’o vai estrelar a série, enquanto Gurira atuará como roteirista e showrunner; ambas as atrizes também são produtoras executivas.

Americanah gira em torno de Ifemelu, uma mulher jovem e segura na Nigéria que se apaixona por seu colega de classe, Obinze. O casal abandona o país para iniciar uma nova vida fora, com Ifemelu indo para os EUA e Obinze para Londres, mas ambos enfrentam dificuldades como racismo e o clima de uma sociedade pós 11 de Setembro.

Americanah ainda não tem previsão de estreia, afinal a HBO Max ainda não foi anunciada oficialmente pela Warner Media.

Este será o primeiro trabalho na TV de Gurira após The Walking Dead. A atriz deixará a série de zumbis na 10a temporada.

Daryl e Carol devem ficar juntos na 10ª temporada! As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira a prova de que os Sussurradores vão matar de novo e muito mais no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.