Séries

Astro de Smallville voltará como Superman em Crise nas Infinitas Terras

A Entertainment Weekly revelou nesta quinta, 19, que Tom Welling está pronto para ser Clark Kent mais uma vez. O ator era a estrela de Smallville, que contava a história de origem do Superman e teve 10 temporadas.

O ator estará em Crise nas Infinitas Terras, o crossover de 2019 das séries do Arrowverso, da DC e CW. Welling não será o único Superman do evento.

Brandon Routh, que teve o papel em Superman – O Retorno, será a versão de Kingdom Come do herói no especial. Enquanto isso, Tyler Hoechlin volta como o Superman do Arrowverso.

O retorno de Welling foi confirmado pelo produtor executivo Marc Guggenheim.

“Por oito anos, Arrow se apoiou em Smallville. Colocando de forma simples, não teria Arrow ou Arrowverso sem a série. Então quando falamos sobre Crise nas Infinitas Terras, nossas três primeiras prioridades eram ter Tom no papel de Superman. Dizer que estamos empolgados é um eufemismo do tamanho do Superman”, declarou o profissional.

A CW ainda informou que o crossover deve explicar o que aconteceu com Clark Kent após a conclusão de Smallville.

O grande evento reunirá as séries de Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman. O elenco ainda contará com participações de Kevin Conroy e Burt Ward e deve trazer mais surpresas do universo DC.

O crossover de Crise nas Infinitas Terra acontece em 8, 9 e 10 de dezembro, e será concluído em 14 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.