Séries

Astros de The Vampire Diaries lançarão linha de uísque

Os irmãos Salvatore, de The Vampire Diaries, estão lançando sua própria linha de uísque, algo que parece estar se tornando popular com astros de séries finalizadas – vide Bryan Cranston e Aaron Paul, de Breaking Bad.

Nesta quinta-feira (26), o astro Ian Somerhalder anunciou uma parceria com seu colega de elenco, Paul Wesley, para o lançamento de uma marca de uísque própria.

“Pode imaginar se os irmãos Salvatore tivessem o SEU próprio uísque? Bem, está vindo. Paul Wesley e eu estivemos trabalhando sem parar com nossa equipe incrível para fazer isso acontecer. COM paixão, trabalho duro e uma busca/sede incontrolável por qualidade, nós chegamos. Vocês nos deram muitos anos maravilhosos como esses personagens, e queremos trazer algo a vocês para curtirem e trazerem algumas boas memórias de volta! Será divertido. Viajaremos pelo MUNDo conhecendo muitos de vocês e lançando isso com festas bem divertidas!”, escreveu o ator

Confira o post completo de Somerhalder abaixo.

O uísque exclusivo dos “irmãos Salvatore” ainda não tem previsão de lançamento. Quanto a The Vampire Diaries, o universo da série segue em atividade na CW com a derivada Legacies.

https://www.instagram.com/p/B25O1UkpDc8/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.