Séries

Ator de Gossip Girl quer voltar para o reboot

Com a HBO Max desenvolvendo um reboot para Gossip Girl, diversos membros do elenco da série original estão de olho em um papel na nova versão para streaming. Isso inclui Chace Grawford.

Em entrevista para a August Man, o intérprete de Nate mostrou-se interessado em fazer uma pequena participação.

“Se tiver uma vaga no futuro para fazer uma ponta, eu definitivamente estaria disponível. A série foi uma parte grande da minha vida, e foi muito especial. Eu amei todos nela, do elenco até equipe. Éramos uma família de verdade”, diz o ator.

O reboot de Gossip Girl será escrito por Joshua Safran. Assim como a primeira versão, o novo seriado será baseado no livro de Cecily von Ziegesar.

“Oito anos depois do site original ter sumido, uma nova geração das escolas privadas de Nova York é introduzida para a vigilância digital da Gossip Girl. A prestigiada série vai mostrar como as redes sociais e Nova York mudaram nesses anos”, afirma a descrição.

Gossip Girl foi exibida entre 2007 e 2012, com seis temporadas. A série foi responsável por revelar outros nomes como Blake Lively, Penn Badgley, Leighton Meester e Ed Westwick.

EA nova Gossip Girl será exibida no HBO Max. A plataforma chega em 2020, mas a série não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.