Séries

Ator indica muito drama na 16ª temporada de Grey's Anatomy

Cuidado! Contém SPOILERS de Grey’s Anatomy!

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy terá que resolver muitas tramas que não foram finalizadas na temporada passada. Para isso, usará muito drama. 

Ao menos, é isso que indica o ator Jake Borelli, que vive Levi Schmitt, para o TV Insider. 

Na trama do ator, as demissões de Meredith (Ellen Pompeo), Richard (James Pickens Jr.) e Alex (Justin Chambers) devem dar as primeiras influências. Para Borelli, esses eram mentores de Levi. 

“Nós vamos começar de onde terminamos a última temporada, então tivemos ganchos intensos e muitas mudanças em termos dos médicos serem demitidos do hospital, então agora, nós tocamos a partir disso e vamos descobrir para onde o hospital vai. Estou empolgado para ver como tudo afeta Levi. Ele não tem alternativas, eram os seus mentores e as coisas certamente estão mudando”, explicou o ator. 

Borelli foi promovido ao elenco fixo na nova temporada. Com isso, espera ver o seu personagem com relacionamentos mais profundos. 

“No fim da 15ª temporada, tivemos aquela pequena briga que veio com Nico acidentalmente matando uma paciente e não conseguindo se articular para controlar as emoções. Levi mostrou para ele como abraçar um lado mais sentimental. Eles entram na 16ª temporada em um bom lugar, mas se tem uma coisa que aprendemos em Shondaland é que relacionamentos passam por altos e baixos”, adiantou o intérprete de Levi. 

“Meredith, Richard e Alex devem lidar com as consequências depois que Bailey os demitiu do Gray Sloan Memorial Hospital por uma fraude no seguro. Depois de desaparecer na neblina, Jackson ajuda um homem em uma situação perigosa e seu relacionamento com Maggie chega a uma nova encruzilhada. Enquanto isso, Tom recebe novas responsabilidades no hospital que deixam os médicos em choque”, diz a sinopse oficial do primeiro episódio.

A nova temporada também ganhou um cartaz. Veja abaixo.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy começa a ser exibida na ABC americana em 26 de setembro.

https://www.instagram.com/p/B2mdRTzFFq6/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.