Séries

Atriz de Riverdale conta que foi alvo de ataques racistas quando Josie beijou Archie

Ashleigh Murray, atriz de Riverdale, usou as redes sociais para se manifestar sobre as críticas que Grace Saif, de 13 Reasons Why, vem sofrendo. A intérprete de Josie revelou que também já foi atacada por haters. 

A atriz contou que sofreu ataques racistas quando a sua personagem retomou o relacionamento com Archie Andrews, de KJ Apa. No Twitter, a famosa até listou as ofensas. 

“As pessoas literalmente me chamaram de macaca, lixo, suja, negra sem classe e me disseram para pular dentro de um forno porque… Josie beijou Archie. Então, sim, não a culpem”, escreveu Murray. 

Saif está sofrendo ataques nas redes sociais porque fãs não gostaram que a sua personagem, Ani, se tornou a narradora da terceira temporada de 13 Reasons Why. Espectadores reclamam que a jovem não tem ligação com os dois anos anteriores, por isso não poderia ter a posição. 

Por conta dos haters, a jovem atriz deixou todas as suas contas nas redes sociais. Saif não se pronunciou sobre os ataques que vem sofrendo. 

A terceira temporada de 13 Reasons Why está disponível na Netflix. Já Riverdale lança o quarto em 9 de outubro nos EUA. 

Por outro lado, a personagem de Murray, Josie, estará em 2020 em Katy Keene, derivada de Riverdale. A série também é da emissora CW. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.