Séries

Atriz de Smallville entra para a temporada final de The 100

Alaina Huffman, conhecida por atuar na série de Smallville, está de trabalho novo na TV. A atriz foi confirmada na sétima e última temporada de The 100.

A artista será uma personagem conhecida como Nikki, uma das novas condenadas da Eligius IV. Huffman terá um papel recorrente como estrela convidada.

“Nikki é uma assaltante de banco e assassina que é imprevisível e feroz. Ela assumirá uma improvável liderança, defendendo as pessoas no complicado novo mundo de Sanctum”, diz a descrição divulgada pela CW.

Ainda não está claro em quantos episódios Huffman aparecerá.

A série é baseada nos livros de Kass Morgan. The 100 segue um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico. Os personagens são, em sua maioria, jovens criminosos que decidem voltar à Terra depois de um desastre nuclear.

Os personagens principais da série são Clarke Griffin, vivida Eliza Taylor, Finn Collins, interpretado por Thomas McDonell, Bellamy Blake, personagem de Bob Morley, Octavia Blake (Marie Avgeropoulos), Jasper Jordan (Devon Bostick), Monty Green (Christopher Larkin), Raven Reyes (Lindsey Morgan), John Murphy (Richard Harmon) e Wells Jaha (Eli Goree).

A sétima e última temporada chegará em 2020 e contará com 16 episódios. Com isso, The 100 terminará no episódio 100.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.