Séries

Atriz de Stranger Things entra em Supergirl como inimiga da heroína

O elenco de Supergirl tem mais duas novidades anunciadas para quinta temporada. Cara Buono, de Stranger Things, e Mitch Pileggi, de Arquivo X, ganharam papéis recorrentes no seriado da DC.

A atriz de Stranger Things será Gamemnae, uma alien anciã, que junto com a sua raça, tenta proteger a Terra das loucuras da humanidade. No entanto, a personagem é a favor de usar a tecnologia para subjugar os humanos. Ela é descrita como habilidosa, espirituosa, cruel e sempre 10 passos a frente dos adversários.

Os planos de Gamemnae a colocam em confronto contra aqueles que poderiam ser aliados e também em rota de colisão com a Supergirl.

Já Pileggi será Rama Khan, outro alien antigo. O personagem consegue controlar os quatro elementos. Arrogante e obstinado, Rama Khan ganhou os poderes para proteger a Terra da humanidade há milhões de anos, mas os seus planos o colocam contra Supergirl e também Lena Luthor.

A estreia dos dois personagens aconteceu em 2002 nos quadrinhos. Geralmente, eles estão conectados com Atlântida, o reino do Aquaman.

Nos novos episódios, a heroína de Melissa Benoist novamente enfrentará o vilão Lex Luthor, além de sua irmã Lena e uma versão feminina de Brainiac, temível inteligência artificial de Krypton.

A quinta temporada de Supergirl estreia na CW americana em 9 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.