Séries

Atriz revela onde Ziva esteve antes de retorno em NCIS

Com a 17ª temporada de NCIS chegando hoje nos EUA, os fãs aguardam pelo retorno esperado da Ziva de Cote de Pablo. Além disso, fica o questionamento sobre onde ela andou por todos esses anos.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, a atriz não entrou em detalhes, mas comentou sobre o tipo de atividade que Ziva esteve envolvida em sua ausência, e também o risco que seu retorno traz.

“Seja lá o que ela tenha feito, obviamente é segredo. Pensamos que a melhor coisa é que ela tem trabalhado em operações secretas, o que a fez ter que fugir por anos e, de muitas formas, ficar ‘morta para o resto do mundo’, para que ela pudesse salvar sua filha de qualquer perigo”, diz de Pablo.

“Quando a Ziva volta dos mortos, por assim dizer, seja lá qual disfarce ela está quebrando, seja lá que operação ela esteja deixando para trás, isso se torna algo muito real para ela; porque obviamente ela está colocando sua família em risco, mas também as pessoas que a ajudaram”, explica.

A emissora já havia revelado que Cote de Pablo estará presente nos primeiros episódios da nova temporada.

NCIS, a série original, conta a história de um grupo de agentes especiais liderado por Jethro Gibbs (Mark Harmon), que investiga crimes ligados à Marinha.

A 17ª temporada de NCIS estreia nos EUA nesta terça-feira (24).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.