A Netflix convocou uma turma para lá de especial para divulgar a série O Cristal Encantado: A Era da Resistência. Confira abaixo. 

Mau, Celeste, Godofredo e Porteiro saíram direto do clássico Castelo Rá-Tim-Bum para o vídeo especial da plataforma de streaming. No mundo dos bonecos, semelhantes se ajudam. 

“Dos encanamentos do Castelo para Thra: Boneco ajuda boneco e ninguém solta a mão de ninguém. Chamei o Mau, a Celeste, o Godofredo e o Porteiro, do Castelo Rá-Tim-Bum, pra se juntarem à resistência dos Gelflings e salvarem O Cristal Encantado das garras dos Skeksis”, diz a descrição da Netflix. 


O Cristal Encantado: A Era da Resistência é um prelúdio do amado filme da década de 80. Na trama, três Gelflings, seres que habitam o mundo fantástico do filme original, descobrem um terrível segredo que se esconde atrás do poder de Skeksis e saem numa jornada épica para começar uma rebelião e salvar o mundo.

O diretor é Louis Leterrier (O Incrível Hulk). Entre os roteiristas, Javier Grillo-Marxuach, de Lost, integra a equipe. O filme original foi dirigido por Jim Henson e Franz Oz.

O Cristal Encantado: A Era da Resistência está disponível na Netflix.