Séries

Cena mais nojenta de Iris está na 6ª temporada de The Flash

A sexta temporada de The Flash deve contar com muito drama, ação, viagem no tempo e, pelo visto, nojeiras; particularmente para a personagem de Iris West.

Em seu perfil oficial do Twitter, a atriz Candice Patton divulgou uma foto de bastidores da nova temporada, escrevendo que gravou um de seus momentos mais nojentos em toda a série.

“Acabei de gravar a cena mais nojenta de The Flash. Olha eu antes dela”, escreveu a atriz.

Confira abaixo.

Enquanto Raio Negro foi confirmado em Crise nas Infinitas Terras, ainda há especulação sobre o elenco completo. Lynda Carter, que interpretou a Diana Prince na icônica série da Mulher-Maravilha nos anos 70, está em negociações para o crossover. Além dela, Tom Welling, o Clark Kent de Smallville também está. Contudo, ele pode interpretar outro herói que não o Superman. Para ver o pôster vazado do crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

“Enquanto Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) lidam com a perda chocante da sua filha, Nora, o time enfrenta a sua pior ameaça – uma que quer destruir Central City. Ao mesmo tempo, Nevasca (Danielle Panabaker) tem um encontro com a morte que resulta em uma inesperada nova dinâmica que mudará a sua relação com Caitlin para sempre”, diz a sinopse do episódio de estreia.

A direção é de Gregory Smith. Enquanto isso, o roteiro fica com Eric Wallace, o novo showrunner, e Kelly Wheeler.

Antes do crossover de Crise nas Infinitas Terras, a nova temporada de The Flash terá o Dr. Ramsel Rosso (Sendhil Ramamurthy, de Heroes) como seu principal antagonista. O elenco conta com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdan e Tom Cavanagh.

The Flash retorna para a CW com sua sexta temporada no dia 8 de outubro.

https://twitter.com/candicepatton/status/1174714111176794112?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1174714111176794112&ref_url=https%3A%2F%2Fscreenrant.com%2Fflash-season-6-iris-disgusting-scene%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.