Netflix

Chefe dá pista sobre destino de Lucifer na temporada final

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Lucifer!

Ao final da quarta temporada, Lucifer foi deixado em uma situação difícil. O personagem teve que voltar ao inferno para conter alguns demônios. 

Por conta disso, muitos fãs fazem teorias sobre o que acontecerá com o rei do inferno na quinta e última temporada. Para apimentar a situação, a showrunner Ildy Modrovich começou a dar pistas.

A chefe de Lucifer passou a publicar siglas nas redes sociais, pedindo para que os fãs adivinhassem o que elas querem dizer. As letras reveladas por Modrovich são dos títulos da temporada final. 

Nessa brincadeira, uma sigla publicada foi L.L.L.. Para os fãs, a pista é de que Lucifer sairá do inferno. 

Os internautas acreditavam que nesse caso, uma das palavras é Lucifer. Já as outras poderiam ser Long Live, criando assim o título Long Live Lucifer (Vida Longa a Lucifer). 

Na terça, 17, a showrunner deu a resposta. De certa forma, os fãs estavam certos. O título tem Lucifer, mas nas três palavras: Lucifer! Lucifer! Lucifer!. 

O título é do segundo episódio e pode ter reforçado a visão dos fãs sobre o destino do personagem. Veja abaixo. 

Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Lucifer já está em gravações da quinta e última temporada. Os episódios finais de Lucifer ainda não tem previsão oficial de estreia na Netflix, mas devem chegar em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.