Séries

Chefe revela retorno de personagens "esquecidos" em The Walking Dead

Cuidado! Pode conter SPOILERS de The Walking Dead!

A showrunner Angela Kang, de The Walking Dead, revelou uma novidade da 10ª temporada da série. Trata-se do retorno de personagens da comunidade de Oceanside.

Como confirmado pela chefe da série de zumbis, isso inclui a volta de Cyndie, interpretada por Sydney Park. A comunidade foi parte importante na guerra contra Negan e não aparecia desde o terceiro episódio da nona temporada em The Walking Dead.

“É realmente divertido ter Oceanside de volta nessa temporada. Nós meio que esquecemos deles por um minuto, mas eles estão entre nossas comunidades e serão parte ativa em tudo que acontecer. Todos farão um pacto de proteção e Oceanside é parte dele”, contou Kang.

A chefe de The Walking Dead ainda adiantou que esse retorno mostra um pouco do legado de Tara. A personagem foi morta pelos Sussurradores na série.

“Na temporada 9, um dos últimos planos de Tara foi fazer um pacto com Oceanside dizendo, ‘Hey, talvez devêssemos treinar uns aos outros’. Rachel oferece a praia e todos têm um trato. Isso é parte do legado de Tara que aparece na nova temporada”, diz a showrunner.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Jeffrey Dean Morgan, Norman Reedus, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.