Séries

Clark Kent e Lois Lane de Smallville se reencontram em foto do crossover do Arrowverso

Erica Durance publicou uma foto do seu reencontro com Tom Welling. Os dois viveram em Smallville, respectivamente, Lois Lane e Clark Kent, o Superman. 

Agora, a dupla retorna para Crise nas Infinitas Terras, o crossover do Arrowverso, da CW e DC. Os fãs descobrirão o que aconteceu com os personagens nos últimos anos. 

A imagem de bastidores foi publicada no Instagram e ao que parece os dois atores estão na famosa fazenda dos Kent. Confira abaixo. 

“Então, eu estava apenas cuidando dos meus negócios e cruzei com esse cara. Ri até chorar! Muita diversão”, escreveu a atriz. 

O que chama atenção também é que o ator usa uma flanela xadrez típica de Clark Kent. A peça com o mesmo tom já foi usada por Henry Cavill em O Homem de Aço (2013), por exemplo. 

Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Crise nas Infinitas Terras reunirá as séries de Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman. O elenco terá ainda participações como as de Kevin Conroy e Burt Ward e deve trazer mais surpresas do universo DC.

O crossover de Crise nas Infinitas Terra acontece em 8, 9 e 10 de dezembro, e será concluído em 14 de janeiro de 2020.

https://www.instagram.com/p/B24bciDDvD9/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.