Séries

Cobra vai mesmo virar série de TV? Sylvester Stallone responde

O tenente Marion Cobra Cobretti pode estar realmente chegando na TV. Em entrevista ao Fandango, Sylvester Stallone contou que um seriado sobre o filme de 1986 está em desenvolvimento.

O principal parceiro do astro no novo projeto é Robert Rodriguez, diretor de Alita: Anjo de Combate. Ao que deu a entender, Cobra ainda está em uma fase bastante inicial.

“Estou conversando com Robert Rodriguez sobre Cobra, o que parece que pode acontecer”, disse Stallone. Logo depois, o astro garantiu que a série “é o bebê” de Rodriguez agora.

Ainda em maio, Stallone havia citado a vontade de transformar o filme em uma série para serviço de streaming. Desde a época, o ator citou que estava distante do projeto, mas que apoiava.

Stallone viveu o general Marion Cobretti, o Cobra, em um filme para maiores de 1986. O oficial é envolvido em uma série de assassinatos cometidos por uma organização chamada Nova Ordem. Apenas o Cobra pode acabar com os vilões.

No momento, o astro está bem perto de lançar Rambo: Até o Fim, quinto longa da franquia, nos cinemas.

“O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas irreparáveis. No entanto, quando uma jovem amiga da família é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e reviver suas habilidades de combate para enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado”, diz a sinopse do novo filme.

O elenco ainda conta com Paz Vega (The OA), Óscar Jaenada (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas), Sergio Peris-Mencheta (Resident Evil 4: Recomeço), Yvette Monreal (NCIS), Adriana Barraza (Thor) e Joaquín Cosio (007 – Quantum of Solace).

A direção é de Adrian Grunberg (Plano de Fuga), com roteiro assinado por Matthew Cirulnick e pelo próprio protagonista.

Rambo: Até o Fim chega em 19 de setembro nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.