Miguel Herrán está em duas séries espanholas que se destacam na Netflix. O ator é o Rio de La Casa de Papel e o Christian de Elite.

Nas novas temporadas de cada série (a Parte 3 de La Casa de Papel e o segundo ano de Elite), Herrán tem participação reduzida. Internautas começaram boatos de que o ator estaria com depressão.

O fato, na visão dos fãs, explicaria as participações menores. Nas primeiras temporadas das duas produções, Herrán teve papéis bem maiores.


No Instagram, o famoso decidiu acabar com os boatos. O ator espanhol apenas explicou que deu prioridade aos novos episódios de La Casa de Papel, por isso aparece pouco em Elite.

“Vamos lá. Vi que estão espalhando que estou com depressão. Não apareço em Elite porque decidi fazer La Casa de Papel. Fim”, escreveu o ator nos comentários de uma publicação na rede social. Veja abaixo.

Dessa maneira, sabe-se que a participação também menor na Parte 3 de La Casa de Papel faz parte da história da série. Os episódios já estão disponíveis na Netflix, assim como a segunda temporada de Elite.