Séries

Deus pode ser o vilão na temporada final de Supernatural, indica elenco

Supernatural chegará ao fim com sua 15ª temporada, e o grande oponente dos irmãos Sam e Dean Winchester promete ser o maior que a dupla já enfrentou: Deus, ou Chuck, como prefere ser chamado.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, os astros Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins falaram sobre os desafios de seus personagens na reta final da série da CW.

“Começamos logo onde onde paramos, e é uma situação complicada. Eles precisam sair dali, precisam de abrigo e também precisam descobrir o que fazer”, diz Ackles.

“Ele é, até onde sabemos, o ser mais poderoso de todo o universo. E ele está contra nós”, acrescenta Collins.

“Mas também temos nossas dúvidas: Chuck é realmente mal ou ele só está tentando escrever uma história que seja empolgante, e que controla nossas vidas?”, complementa Padalecki.

A temporada final de Supernatural ainda terá o retorno de Misha Collins, o Castiel. O trio terá que enfrentar todas as ameaças que conseguiram sair do inferno. 

Confira também a sinopse da última temporada (que não deve ter Jeffrey Dean Morgan como John Winchester) e a o novo visual de Dean Winchester! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

A 15ª temporada de Supernatural chega em 10 de outubro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.