Jeremy Conrad, jornalista do MCU Cosmic e do Star Wars Unity, afirma que uma série derivada de Han Solo: Uma História Star Wars, de 2018, está em desenvolvimento no Disney+. Por enquanto, a informação deve ser tratada como um rumor.

O comunicador afirma que o seriado pode fazer parte da mudança de planos da Disney, de não ter mais derivados de Star Wars nos cinemas por enquanto. Assim, a nova série traria eventos que acontecem depois de Han Solo: Uma História Star Wars.

Ainda não está claro sobre qual seria o tema central da série, conforme o rumor. Mas, “provavelmente não será sobre Han Solo, Chewbacca ou Lando”. A história seria focada no Sindicato do Crime Crimson Dawn e o sub-mundo da saga.


É citado que a situação é a mesma que aconteceu com Obi-Wan Kenobi, que teria um filme, mas como foi oficializado recentemente, terá uma série no Disney+. Esse novo seriado derivado de Han Solo seria o reposicionamento do descartado filme da franquia sobre Mos Eisley.

Sem filmes de Star Wars até 2022, o Disney+ deve ser o grande centro da saga nos próximos anos. A Disney ainda não se pronuncia sobre esse novo rumor.

Nos cinemas, a franquia chega no final do ano com Star Wars: A Ascensão Skywalker, que promete encerrar a história da família mais famosa da galáxia.

O filme traz em seu elenco veteranos como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.