Netflix

Diversão e sumiço: Netflix divulga teaser tenso de série com atores de La Casa de Papel

Elite, produção espanhola original da Netflix, ganhou um teaser legendado nesta segunda, 2. Confira abaixo. 

A prévia é rápida, mas indica um final tenso para um desaparecimento. Ao mesmo tempo, faz uma ligação com o que os adolescentes sentem sobre isso. Na descrição, a plataforma de streaming afirma que os fãs devem se preparar para “um novo mistério”. 

“Um novo ano escolar começa em Las Encinas, reunindo alunos novos e veteranos. Embora eles não quisessem nada além de voltar à normalidade após a morte de Marina, esse desejo se mostra impossível, já que os segredos que escondem se tornam um fardo quase impossível de se carregar…”, afirma a sinopse oficial.

Elite é a segunda série original espanhola da Netflix e conta com Miguel Herrán e Jaime Lorente, o Rio e o Denver de La Casa de Papel.

O elenco também traz María Pedraza (La Casa de Papel), Itzan Escamilla (As Telefonistas, O Ministério do Tempo), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe – Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection) e Omar Ayuso. Danna Paola (Dare to Dream), uma das atrizes e cantoras mais populares do México, também integra a atração.

Elite tem produção executiva da Zeta Audiovisual (Ahora o Nunca, Paixão Sem Limites, Sou Louco Por Você) e conta com oito episódios na primeira temporada – totalmente filmados em 4K.

A primeira temporada de Elite já está disponível na Netflix . A 2ª temporada chega em 6 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.