Séries

Elenco comenta trama de Sharon Carter em Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal deve ser a primeira série do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) no Disney+. A trama promete trazer de volta personagens já apresentados nos cinemas.

Uma dessas figuras é Sharon Carter, a Agente 13, que é interpretada por Emily VanCamp. Primeiro, ela aparece monitorando Steve Rogers em Capitão América: O Soldado Invernal, como uma agente disfarçada, e depois ajuda o herói em Capitão América: Guerra Civil.

Para Entertainment Weekly, a atriz revelou que os últimos anos da Agente 13 não foram fáceis. Ao que parece, ela era uma foragida, assim como os outros personagens que ficaram ao lado do Capitão América até os eventos de Vingadores: Guerra Infinita.

“Nós obviamente vamos ver onde Sharon esteve todo esse tempo porque ela esteve fugindo”, indicou a atriz.

Já Sebastian Stan, que vive o Soldado Invernal, chamou atenção para um fato que incomoda muitos fãs. Em Capitão América: Guerra Civil, Sharon, que é sobrinha de Peggy Carter – com quem Steve Rogers se casa ao final de Vingadores: Ultimato, deu um beijo no herói.

“Ainda estou pensando naquele beijo. Tentando entender. Estou empolgado para ver o que aconteceu com Sharon e quem é John Walker (Wyatt Russell) depois de Vingadores: Ultimato, o que é legal”, declarou o ator.

A série se passará depois de Vingadores: Ultimato, como confirmou Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel. No entanto, explorará da mesma forma o passado dos personagens. Nela, o Falcão (Anthony Mackie) assume o manto de Capitão América.

O elenco ainda conta com Daniel Brühl, que volta como o vilão Barão Zemo. As gravações de Falcão e o Soldado Invernal começam em outubro.

A série estreia em 2020 no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.