Séries

Emissora acidentalmente dá grande spoiler de The Walking Dead

Cuidado! Contém SPOILERS de The Walking Dead!

A AMC pode ter entregado uma grande surpresa da 10ª temporada de The Walking Dead em um dos vídeos de divulgação, mostrado anteriormente. O fato foi notado pelo Heroic Hollywood.

Na última semana, um detalhe de um vídeo com a leitura de roteiro chamou atenção. Havia painéis com fotos de satélites.

Por conta disso, houve até um questionamento sobre a série ir ao espaço. Agora, o portal traz uma outra versão dos fatos.

O satélite pode ser o responsável por começar um incêndio na floresta em que os sobreviventes estão, como visto em fotos já divulgadas da temporada. As consequências disso, se a teoria estiver correta, ainda não foram detalhadas.

Daryl e Carol devem ficar juntos na 10ª temporada, afinal, eles são almas gêmeas! As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira a prova de que os Sussurradores vão matar de novo e muito mais no Observatório de Séries.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.