Séries

Estreia da 2ª temporada de Titãs revela antiga rivalidade com Exterminador

Contém spoilers!

Os fãs já sabiam que Exterminador, vivido por Esai Morales, seria uma das grandes novidades da segunda temporada da série, mas não esperavam que ele fosse introduzido logo no primeiro episódio.

No primeiro episódio da segunda temporada, nos é revelado que existia uma versão anterior da equipe, composta por Robin, Moça-Maravilha, Rapina e Columba. Quando Jason Todd, comemorando a vitória da equipe sobre o demônio Trigon, interrompe uma transmissão de notícias gritando “Os Titãs estão de volta, vadias!”, ele acaba chamando a atenção de um velho inimigo do time de super-heróis.

Slade Wilson está levando uma vida humilde em uma floresta, indo na cidade apenas para pegar suprimentos, isolado do resto da sociedade. Mas quando ele vê a declaração de Todd, ele imediatamente retorna ao seu esconderijo abandonado e acessa uma sala oculta que contém todas as suas armas e seu traje icônico.

Ironicamente, o retorno dos Titãs também trará o retorno de seu maior inimigo, Exterminador. Está claro que o vilão teve uma rixa com a primeira versão da equipe, mas ainda não se sabe o porquê de Wilson odiar tanto Robin e os outros e nem por que se aposentou.

Titãs está em exibição no DC Universe.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.