Séries

Estreia da 3ª temporada de The Good Doctor é um desastre para Shaun

Cuidado! Contém SPOILERS de The Good Doctor!

A terceira temporada de The Good Doctor poderia ter começado com um episódio leve para os fãs da série e para Shaun. O protagonista teve o seu encontro com Carly.

Mas, o que era esperado por conta das prévias não aconteceu. O título do episódio, Disaster (Desastre), fez sentido para os espectadores no final do capítulo.

A experiência de Shaun e Carly não foi a melhor e isso deve reverberar pelo restante da nova temporada. A história do encontro é contada pelo próprio protagonista para colegas e amigos durante o episódio, com diversos flashbacks.

Na visão de muitos, pode ter sido uma noite engraçada, com Shaun também tentando evitar desastres. Primeiro, o médico derrubou uma garrafa de vinho da mão do garçom porque havia picles no seu prato, quando ele não pediu pelo alimento.

Rapidamente, Shaun agarrou a garrafa. Depois, bateu, sem querer, com a porta em uma mulher. Por sorte, o médico e Carly conseguiram fazer um diagnóstico e ajudá-la.

No fim da noite, Shaun ganhou um beijo de Carly. Até aqui, muitos podem ter pensado que não foi um desastre.

Mas, então, o médico fez uma revelação de quebrar o coração.

“Foi exaustante. Tudo estava fora de controle. Qualquer coisa poderia acontecer a qualquer momento. Qualquer coisa aconteceu. Havia muito do que se lembrar para fazer, muito para relembrar do que não fazer e nada fazia sentido. Foi difícil, desconfortável e desagradável. Eu passei toda noite fazendo coisas fora do natural para fazê-la feliz, eu não tenho ideia se ela ficou e eu sei que eu não estava. Foi tudo um desastre”, declarou o personagem.

Essa trama pode, por enquanto, afastar o romance da vida de Shaun.

A trama de The Good Doctor gira em torno de Shaun Murphy, interpretado por Freddie Highmore (Bates Motel), um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que se junta à unidade cirúrgica de um prestigiado hospital.

A terceira temporada está em exibição nos EUA. No Brasil, os dois primeiros anos estão no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.