Séries

Fãs atacam chefes de Fear the Walking Dead nas redes sociais; entenda a polêmica

Andrew Chambliss e Ian Goldberg não tiveram um final de semana fácil. A dupla participou recentemente do programa Talking Dead, da AMC. 

Quando o programa abriu para perguntas de fãs no Twitter, vários internautas começaram a atacar Chambliss e Goldberg. A principal acusação é de que a dupla “arruinou a série”. 

“Como vocês se sentem ao arruinar uma série que era incrível?”, pediu um internauta. Outro ainda afirmou que a derivada de The Walking Dead virou “uma novela chata sem direção”. 

Muitos fãs se mostraram decepcionados por decisões antigas da série. Entre elas, a de Madison Clark (Kim Dickens) ser morta na derivada na quarta temporada. 

Os internautas acreditam ainda que a “série foi destruída em um ponto que não tem mais retorno”. Outro ainda deu a entender que Chambliss e Goldberg queriam prejudicar a derivada, “Por que vocês destruíram a série?”. 

A maioria ainda pede o retorno de Dave Erickson, co-criador da derivada e chefe dela por três temporadas. Mas, o profissional está desenvolvendo outra série para AMC. 

“A sexta temporada será lixo como a 4 e a 5?”, pediu um, após questionar como a dupla “ainda tem um emprego”.

“Quer arruinar uma série. Nos ligue”, postou outro, com a imagem dos showrunners.

“É muito difícil assistir agora. Eu não gosto como vocês escreveram os personagens, eles não se parecem mais com eles. Tantos comportamentos sem sentido e coisas internas. E conforme os comentários abaixo desse tuíte, eu não sou a única que não gosta do que a série se tornou após a terceira temporada”, reclamou mais uma. 

“Por que a série é uma droga agora?”, escreveu o internauta. Veja as reações abaixo. 

Vale notar que Ner Tamid, o 12° episódio dessa temporada, atingiu uma das menores audiências da série. O capítulo do último domingo, 15, apresentou um certo aumento por conta da introdução dos novos vilões. 

Os chefes não responderam os comentários negativos. Apesar das críticas, a dupla tem a garantia de que Fear the Walking Dead está renovada para sexta temporada. 

Fear the Walking Dead chega com episódios inéditos nas noites de segunda na AMC Brasil. 

https://twitter.com/Stellix82/status/1172948540395536386?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1172948540395536386&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fthewalkingdead%2F2019%2F09%2F16%2Ffear-the-walking-dead-showrunners-chambliss-goldberg-fan-backlash-reactions-season-5-talking-dead%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.