Séries

Fear the Walking Dead copia história de The Walking Dead

Cuidado! Contém SPOILERS de Fear the Walking Dead!

Uma novidade da quinta temporada de Fear the Walking Dead tem uma história de origem parecida com a de um personagem de The Walking Dead. A semelhança foi notada pelo portal Screen Rant.

No episódio Ner Tamid, Charlie se separa do grupo para encontrar uma casa permanente. Dessa forma, ela encontra uma sinagoga que tem apenas um sobrevivente, o Rabino Jacob Kessner.

O religioso parece ser um homem honesto e virtuoso, mas logo revela que sofreu uma crise quando o apocalipse zumbi começou. Foi quando Kessner abandonou o seu grupo. Quando se recuperou e voltou, descobriu que todos estavam mortos.

Ao encontrar o grupo principal de Fear the Walking Dead, o Rabino decide acompanhar os personagens.

O que chama atenção é que essa história é muito similar a de Gabriel Stokes em The Walking Dead. Na série e também nos quadrinhos de Robert Kirkman, o Padre é encontrado sozinho por Rick Grimes em sua igreja.

A única diferença da história é que Gabriel escolheu não ajudar a sua comunidade. Enquanto Kessner teve uma crise e deixou o seu grupo temporariamente, até correndo mais perigo por estar vagando por diferentes lugares.

Fear the Walking Dead está com a quinta temporada em exibição na AMC Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.