Séries

Pesquisa mostra as séries mais aguardadas do Disney+ - as da Marvel não estão entre elas

A Parrot Analytics fez uma análise dos dados de demanda por programas de TV nos países onde o Disney+ será lançado. O objetivo era descobrir quais as séries que mais geram interesse do público.

A coleta de dados é feita a partir de várias fontes de informação, como redes sociais, Youtube e downloads peer-to-peer. Com isso, a empresa entende a demanda expressada pelo público. O levantamento é feito com séries já existentes e que estarão na plataforma do Mickey Mouse.

Nesse cenário, Os Simpsons e Star Wars Rebels lideraram o levantamento. O Clube do Mickey Mouse e DuckTales – Os Caçadores de Aventuras também se destacaram.

Andi Mack, Wicked Tuna, do Nat Geo, e A Incrível História do Dr. Pol, também do Nat Geo, foram os últimos destaques citados. O que chama atenção é que os desenhos clássicos da Marvel estarão no serviço, mas não se destacam com o público nesse momento.

No momento, o Disney+ está em fase de testes na Holanda. O catálogo do serviço traz produções da casa do Mickey Mouse, da Marvel, da Fox, do Nat Geo e da Pixar.

O lançamento oficial acontece nos EUA em 12 de novembro. No Brasil, ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.