A Netflix está prestes a enfrentar seu maior desafio, já que empresas como Disney, Apple e Warner Media preparam seus próprios serviços de streaming para competirem com a empresa. E essa é apenas uma das questões.

Recentemente, a Netflix tem sofrido uma resposta negativa de seus assinantes após cancelamentos de diversas séries adoradas pelo público. A comédia Santa Clarita Diet e a ficção científica The OA representam apenas alguns dos exemplos mais recentes do “matadouro”.

Diante disso, diferentes usuários levantaram a hashtag #CancelNetflix, que incentiva um cancelamento em massa para tentar atingir a empresa. Isso aconteceu na última terça-feira (10).


Confira abaixo algumas reações.

“Eu vou cancelar a Netflix, porque a Netflix: Cancelou The OA, cancelou Santa Clarita Diet, cancelou Sense8, aumentou os preços, ignorou seus clientes, os empregados perturbam os fãs, não liberam os direitos de The OA”

“Muitas pessoas dizem que The OA e Santa Clarita Diet foram canceladas por conta de baixa audiência, mas de acordo com o Business Insider, eram duas das mais populares séries do ano em serviços de streaming”