Séries

Giancarlo Esposito explica como queda do Império é abordada em The Mandalorian

Star Wars: The Mandalorian finalmente nos dará nossa primeira perspectiva aprofundada sobre a queda do Império, quando a série estrear no Disney+.

O Império passou por algumas mudanças importantes durante esse período, à medida que as cinzas do regime evoluíram para a ascensão da Primeira Ordem. Os elementos dele permanecem em The Mandalorian, incluindo um líder interpretado por Giancarlo Esposito.

O ator de The Boys e Breaking Bad conversou recentemente com o IGN e falou de seu personagem, Moff Gideon, revelando novos detalhes sobre seu papel após a ausência do Império.

“Ele certamente parece vilão, não sabemos. Pode ser, pode ser para o bem, pode ser para o mal, pode ser o conquistador. Pode ser o salvador. Todos nós precisamos de ordem em nosso mundo. Quando Império caiu, não havia mais ordem”, explicou Esposito.

“Moff Gideon é muito inteligente, muito sábio. Ele é muito particular sobre sua operação e o que faz. Ele certamente está passando por uma ascensão.”

“Ele era um soldado imperial antes da queda do Império. Ele usa tudo o que aprendeu e subiu na hierarquia porque tem algum senso de ordem. Mas, no entanto, ele pode ser cruel e não vai suportar tolos. E ele é um viajante. Ele sabe tudo, e ninguém sabe o porquê.”

The Mandalorian está programada para estrear em 12 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.