Séries

Helstrom: Nova série da Marvel começa e presta homenagem à clássico de terror

A Marvel e o Hulu já se preparam para começar as gravações de Helstrom. A série é a segunda com a temática de terror que é desenvolvida na plataforma de streaming – a outra é do Motoqueiro Fantasma.

O portal ComicBook informou que a série começa as filmagens em outubro deste ano. Os trabalhos devem ir até fevereiro de 2020.

O que também foi revelado é que o título de trabalho de Helstrom é Omen (A Profecia). Possivelmente, uma referência e uma homenagem ao terror de 1976.

Helstrom terá parte da história inspirada na clássica HQ Adventure into Fear, como revelado pelo presidente da Marvel TV, Jeph Loeb. O mesmo será feito com Motoqueiro Fantasma, com as duas produções vislumbrando um crossover no futuro.

Helstrom trará a história de dois irmãos, Daimon e Ana Helstrom. Os dois “são filhos de um misterioso e poderoso serial killer. Os irmãos tem uma dinâmica complicada enquanto caçam o pior da humanidade – cada um com suas habilidades”. Vale observar que originalmente, Daimon Helstrom é conhecido como o Filho de Satã nas HQs.

Paul Zbyszewski fica com a produção executiva da série, enquanto Jeph Loeb será o showrunner. O elenco ainda não foi anunciado.

Ainda não há data de estreia para Helstrom.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.