Séries

How to Get Away with Murder revela personagem "morto" na estreia da 6ª temporada

Cuidado! Contém SPOILERS de How to Get Away with Murder!

A sexta e última temporada de How to Get Away with Murder abriu de forma diferente. O típico flash-forward foi substituído por um pesadelo.

Annalise Keating (Viola Davis) presenciou o seu próprio funeral na visão nada agradável. A cena revelou ainda mais.

No pesadelo, Bonnie (Liza Weil) disse para Frank (Charlie Weber) que estavam finalmente livres. Lá estava também um Christopher adulto, que abriu o caixão de Annalise e apontou uma arma para ela.

Quando a protagonista acorda, os fãs descobrem que ela está em uma clínica de reabilitação. A famosa advogada decidiu procurar ajuda para lidar com os seus demônios.

How to Get Away With Murder acompanha a professora de Direito Annalise Keating (Viola Davis), que leva cinco estudantes trabalhar com ela em seu escritório particular. A vida de todos é transformada para sempre quando o grupo se envolve na trama de um assassinato real.

O grande elenco da série conta ainda com Billy Brown, Jack Falahee, Katie Findlay, Matt McGorry, Aja Naomi King, Karla Souza, Charlie Weber, Liza Weil, Conrad Ricamora, Rome Flynn, Amirah Vann e Timothy Hutton.

A sexta e última temporada de How to Get Away With Murder está em exibição nos EUA. No Brasil, as cinco primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.