Netflix

Irmandade, série da Netflix com Seu Jorge, ganha cartaz e data de estreia

Irmandade, mais nova série nacional da Netflix, ganhou data de estreia para 25 de outubro na plataforma de streaming. A confirmação foi feita nesta quinta, 5, pelo próprio serviço.

A série tem como estrelas Seu Jorge e Naruna Costa, de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. Os oito episódios de Irmandade serão lançados no mesmo dia. Veja o cartaz abaixo.

“Ambientado na cidade de São Paulo dos anos 90, o thriller conta a história de Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson (‪Seu Jorge‬) está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão – conhecida como Irmandade. Ela é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão, que não vê há anos. Ao se infiltrar na Irmandade, numa missão arriscada e perigosa, ela entra em contato com seu lado mais sombrio, e começa a questionar suas próprias noções de Justiça”, afirma a sinopse.

Hermila Guedes, de Céu de Suely, e Lee Taylor, de O Mecanismo, também estão no elenco. A artista será a esposa de Edson, enquanto Taylor vive um detento afiliado à Irmandade que cruza o caminho de Cristina.

Irmandade é criada por Pedro Morelli, que também está na direção com Gustavo Bonafé e Aly Muritiba.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.